Publicidade
Fazendo a diferença

World of Warships arrecada US$ 129.757 para a Save the Children durante streaming

Todos os rendimentos, obtidos por meio da livestream lotada e vendas do Pacote de Caridade, serão doados junto a uma quantia adicional da Wargaming correspondente ao valor total levantado
Gostou? Compartilhe!
World of Warship em ação pela Save the Children
World of Warship em ação pela Save the Children
Publicidade

Wargaming, desenvolvedora e publisher dos jogos de combate naval de sucesso, World of Warships e World of Warships: Legends, revela que arrecadou US$ 129.757 para a Save the Children por meio da transmissão ao vivo de caridade de 24 horas.

Como parte da parceria contínua entre a empresa e a organização humanitária global, o evento realizado no canal oficial do World of Warships na Twitch foi embalado com dezenas de atividades, incluindo Twitch drops, desafios descontraídos, convidados especiais e jogos.

Os fundos também foram arrecadados com as vendas do Pacote de Caridade Natalina, que a Wargaming equiparou dólar por dólar.

Continua depois da Publicidade
total.png

A transmissão ao vivo reuniu leilões de navios raros e brindes do jogo abertos à participação do público, ao lado de jogos interativos e questionários, bem como batalhas navais cheias de ação.

O evento foi organizado por uma rotação entre a equipe de World of Warships e World of Warships: Legends, que passou por uma série de desafios de comédia, tudo em nome da caridade. Durante a transmissão, os jogadores de World of Warships doaram mais de US$ 45.000 diretamente que, incluindo os pacotes de caridade, foi igualado pela Wargaming com uma doação igual.

Aqueles que desejam contribuir com o grande valor arrecadado, ainda podem fazê-lo comprando o Pacote de Caridade Natalina, que fica disponível na Loja Premium do World of Warships até o dia 20 de dezembro.

Ele inclui um aplique e uma bandeira especiais, combinados com diversas camuflagens para decorar sua frota em World of Warships. Todos os rendimentos das vendas serão doados à Save the Children.

Esta campanha faz parte de uma parceria contínua entre a Wargaming e a Save the Children, que obteve um total de arrecadações de US$ 217.000 em eventos de caridade de Natal nos últimos 3 anos.

CONTEÚDO RELACIONADO