11 anos depois, Felipe Neto reflete sobre seu vídeo polêmico analisando Crepúsculo

O gamer ainda fez um pedido de desculpas no vídeo publicado no Youtube

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O gamer e Youtuber Felipe Neto resolveu reagir ao seu vídeo polêmico em seu canal do Youtube, em que criticou duramente a saga Crepúsculo, onze anos atrás.

“Vamos nos divertir porque isso promete. Contextualizando: o terceiro filme da saga ‘Crepúsculo’ tinha acabado de sair, ‘Eclipse’, e eu tinha o lido o livro do ‘Crepúsculo’, porque eu sou um leitor voraz, sempre gostei de literatura e tinha lido ‘Crepúsculo’ pelo sucesso que o livro tinha feito e tinha odiado o livro”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então a gente vai ver agora o resultado do ‘Não Faz Sentido Crepúsculo’ e eu vou sentir muita vergonha alheia em alguns momentos, em outros eu talvez dê risada”, brincou. “Faltou alguém me avisar que era tosco. Eu sabia que era tosco, mas não sabia que era tanto”, completou ainda. Neto também fez um pedido de desculpas, já que debochou de meninas “gordas e virgens”.

“Problemas? Óbvio, problemas. Que gordofobia explícita e idiota, mas vale lembrar que, de novo, que na época ninguém nunca tinha falado no termo gordofobia”, justificou ele, que sempre publica gameplay em seu canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio