A fase gamer de Anitta chegou ao fim?

Publicado em 1/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta, dona dos hits musicais que mais recebem streams, estreou sua fase gamer no final do ano passado, porém, essa temporada parece ter acabado, pelo menos por enquanto.

O último conteúdo postado sobre isso já tem 8 semanas, quando ela mostrou seus melhores momentos de novembro, no Facebook Gaming. Com shows vetados por conta da pandemia de COVID-19, Anitta fechou uma parceria com o Facebook Gaming e começou a experiência no final do ano passado. A cantora teve um início mais penoso por conta da falta de habilidade e conhecimento em jogos como GTA, Free Fire e Fall Guys, mas depois de algumas instruções feitas por amigos em participações especiais, Anitta pegou o jeito e passou a controlar melhor suas lives, sempre pontuadas com muitos comentários inusitados, rendendo memes, gritos e outros momentos que ajudaram a repercutir a sua fase gamer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, a celebridade está curtindo suas férias em Aspen, Colarado, estado dos EUA. Anitta aproveitou também para gravar seu clipe novo, ‘Loco’, que estreou na última sexta-feira (29). Nas redes sociais, ela avisou que o novo trabalho não foi voltado diretamente para o público brasileiro. “Se o brasileiro vai gostar, eu não sei”, disse, no Instagram.

“A estratégia é essa, cada hora em um lugar, mas eu não vi ninguém reclamar. Aguardem que tem músicas estilo brasileira e em português já gravadas com vídeo já pronto pra galera curtir também”, completou.

Best Moments of Facebook Gaming (November)

São tantos "melhores momentos" que fica até difícil escolher no fim do mês 😂 A era gamer rendeu umas boas risadas, né gente?There are so many "best moments" that it's hard to choose just a few at the end of the month 😂 The gamer days gave us a lot of laughs, right guys?

Posted by Anitta on Monday, November 30, 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio