Publicidade
Saiba mais

Agora mais gamer, streamer mais popular da Twitch acusa ex-marido de obrigá-la a fazer lives sensuais

Passou mais tempo transmitindo Overwatch 2 do que o habitual conteúdo sexual na banheira
Gostou? Compartilhe!
Amouranth (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A streamer Amouranth compartilhou com orgulho as suas estatísticas dos últimos 30 dias no Twitch, revelando que passou mais tempo transmitindo Overwatch 2 do que o habitual conteúdo erótico na banheira.

No mês passado, Kaitlyn Siragusa, o nome de batismo da streamer, desabafou com os seus seguidores sobre os abusos que sofria por parte do seu marido. De acordo com ela, ele controlava as suas finanças, ameaçava matar os animais de estimação, e a obrigava transmitir mais horas do que queria, além de controlar o tipo de conteúdo.

Pouco depois, procurou ajuda legal e começou o processo de separação. Recuperou também controle das suas finanças. Apesar de Amouranth ser sobretudo conhecida pelo conteúdo sexualmente sugestivo, os últimos 30 dias mostraram uma mudança.

Continua depois da Publicidade

“Há 90 dias, estava fazendo mais de 50% de conteúdo na banheira, agora é tipo inferior a 10%?”, falou Kaitlyn, no Twitter.

De acordo com as alegações de Amouranth, foi o seu marido Nick Lee que a obrigou a fazer tantos vídeos na categoria “Hot Tub” do Twitch, por ser uma boa oportunidade financeira.

Agora que a separação do casal está decorrendo, parece que esse tipo de vídeos serão menos frequentes, para a infelicidade de alguns e felicidade de tantos outros!

Via: Jorge Loureiro/Eurogamer

CONTEÚDO RELACIONADO