Aos 61 anos, ator de ‘Reptile’ no primeiro filme de Mortal Kombat é o mais em forma de todo o elenco

Confira como está o ex-ator e dublê, que segue como o mais trincado entre seus amigos do filme de 1995

Publicado em 17/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

26 anos após o primeiro filme de Mortal Kombat estrear nos cinemas, uma nova aventura veio para recontar a história do zero. E assim como era de se esperar, é natural que surja a curiosidade para saber por onde anda o pessoal que fez parte daquela primeira versão nas telonas. A gente falou de todo mundo aqui nessa matéria, mas há um desses caras que chama a atenção de uma forma especial: Keith Cooke, o intérprete de Reptile.

Na época das filmagens, Keith era um homem de 35 anos em plena forma física graças à suas aptidões em artes marciais, algo que lhe ajudou em muitos trabalhos como dublê naquela época. Praticante de wushu , taekwondo e caratê, ele era perfeito para o papel do ninja repitiliano, e é com ele de Reptile que há uma das lutas mais intensas no filme, com Liu Kang. Relembre o momento abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, 1/4 de século já se passou, e o mais natural era esperar que o artista já estivesse com um aspecto físico mais caído, mas isso não aconteceu no caso de Cooke. E com uma vida inteira dedicada às artes marciais, é possível ver os resultados agora: o ex-ninja verde está pirraçando o tempo de uma maneira impressionante. A foto abaixo é de Keith Cooke aos 60 anos de idade, trincado, lúcido e motivado. “Abs de 60 anos. O trabalho duro compensa!” disse o estadunidense, que atualmente mantém uma academia de caratê e musculação em Los Angeles.

Apenas para efeito de comparação, confira como está outro ninja deste filme, Sub-Zero, interpretado por François Petit, que é 8 anos mais velhos que Jeith Cooke.

Se na vida real a boa forma ainda está em alta, a vida nas telonas não foi o foco durante os últimos anos. Nesse segmento, Cooke possui seu nome nos créditos de Mortal Kombat: Anihilation (1997), Beverly Hills Ninja (1997), Big Momma’s House (2000), National Security (2003) e outros filmes, sempre voltados para a coisa da arte marcial e Champions of the Deep (2012).

Não esqueça de conferir como estão os outros atores que fizeram o filme desta época clicando aqui;
Confira como assistir o novo filme de Mortal Kombat aqui nesta matéria.

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio