O CEO da Tesla surpreendeu todo mundo com sua mais nova aquisição, que foi a compra de uma parte do Twitter. Agora, a plataforma anunciou que Elon Musk vai se juntar ao conselho de administração, e este, no entanto, falou em um tweet, que planeja trabalhar com o CEO e o conselho do Twitter para melhorar significativamente a rede social.
Veja também:
Elon entrevistou seus 80 milhões de seguidores, perguntando se eles desejavam poder editar seus tweets após publicá-los. Para quem não sabe, o chamado ‘botão de edição’ tem sido um dos recursos mais pedidos da plataforma de mídia social. Se isso acontecer, os usuários poderão corrigir seus erros de digitação.
Porém, os críticos estão afirmando que o recurso pode estar pronto para ser abusado, permitindo que os usuários alterem não só os erros de digitação, mas também o significado dos tweets depois de serem publicados. O ex-CEO da plataforma, ‘Jack Dorsey’, falou que a empresa ‘provavelmente nunca’ adicionaria esse tipo de botão, em uma entrevista no início de 2020.
Vale ressaltar que os tweets de Musk não instruem a plataforma a adicionar um botão de edição, mas sua pesquisa tem enviado um sinal bastante forte ao Twitter sobre se um deve ser adicionado. “Se as pessoas votam esmagadoramente em algo, é pelo menos *um* ponto de dados!”, falou o CEO. Será que rola esse botão?