Bruno Monark, o apresentador do Flow Podcast, está arrependido após sua fala polêmica dita durante o programa que foi ao ar nesta última segunda-feira (7). Após defender a existência legalizada de um partido nazista, em nome do “direto de ser anti-judeu” as consequências do comentário não tardaram a chegar, e menos de 24 horas depois da bomba, Monark postou um vídeo para se desculpar.
Veja também:
A justificativa, no entanto, pode complicar ainda mais a defesa do apresentador, isto porque Monark alegou embriaguez. “Eu queria fazer esse vídeo só para pedir desculpas mesmo porque eu errei, a verdade é essa.” Contudo o que veio a seguir surpreendeu alguns internautas.
“Eu estava muito bêbado, e eu fui defender uma ideia que é uma ideia que acontece em outros lugares do mundo, nos EUA, por exemplo, mas eu fui defender essa ideia de um jeito muito burro. Eu tava bêbado, eu falei de uma forma muito insensível com a comunidade judaica. E… p***a, eu peço perdão, tá ligado? Pela minha insensibilidade. Mas eu peço também um pouco de compreensão. São quatro horas de conversa, eu tava bêbado, fui insensível, sim.”
“Errei na forma como eu me expressei. Dá a entender que eu to defendendo coisas abomináveis, é uma merda. Errei pra caralho. Eu não sei… eu peço compreensão de vocês aí, mesmo… E peço desculpas à toda comunidade judaica, desculpa mesmo. Não queria ser insensível, não foi minha intensão. E eu convido inclusive os maiores representantes dessa comunidade para virem conversar comigo, para virem conversar mais sobre toda a história. Obrigado.” disse o apresentador. Confira os vídeos abaixo:
O Flow Podcast é um dos programas mais populares do país nesse segmento, e fala de games e cultura pop no geral