Após postagem sobre aborto no Tik Tok, Felipe Neto detona a rede social: irresponsável e zero transparente

"Mais uma vez esse b*sta na minha timeline"

Publicado em 17/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (17), o YouTuber e Gamer Felipe Neto usou sua conta oficial no Twitter para fazer um desabafo. Neto reclamou da sugestão de vídeo sobre aborto que apareceu para ele, no aplicativo Tik Tok.

“Mais uma vez esse b*sta na minha timeline. Mais uma vez cliquei em ‘Não tenho interesse’. O nome disso é ‘mudança comportamental através de algoritmos’. E isso é um dos maiores problemas da humanidade nesse momento. O TikTok, hoje, é irresponsável e zero transparente”, disse.

No vídeo, há os dizeres, em inglês: “aborto é claramente errado”, mensagem que fez Felipe neto ficar muito irritado, já que ele fez de tudo para bloquear esse tipo de assunto. Nos comentários, os usuários deixaram suas reações diversas. “Vc diz odiar o tik tok mas ta sempre assistindo”, falou uma fã. “Eu preciso estudar a plataforma, infelizmente. Todos os dias preciso entender mais e ir o mais fundo possível nessa b*sta”, defendeu-se o famoso. “As vezes eu imagino cada coisa que deve passar no seu tiktok só deus”, disse uma outra seguidora.

Felipe Neto é conhecido por seus vídeos no YouTube, onde fala sobre diversos temas. Ele também faz gameplay de Minecraft, atingindo milhões de visualizações, graças a sua espontaneidade e carisma. No Twitter, o gamer está sempre expressando suas opiniões sobre assuntos do cotidiano e assuntos polêmicos.

Via: Felipe Neto/Twitter

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio