Publicidade
Novela continua

Após Zuckerberg dar fim a luta, Elon Musk o chama de amarelão

Elon Musk chama Mark Zuckerberg de “franguinho” (chicken) depois que o fundador da Meta sugere “seguir em frente” da luta.
Gostou? Compartilhe!
Elon Musk
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Elon Musk está atirando de volta em Mark Zuckerberg depois que o fundador da Meta escreveu em seu Threads para “seguir em frente”, já que afirmou que o dono do X/Twitter não está levando a luta a sério. Musk e Zuckerberg concordaram com uma luta que seria transmitida em suas respectivas plataformas de mídia social, mas nenhuma data foi acordada pelos bilionários.

Cansado de esperar, Mark Zuckerberg divulgou um comunicado dizendo que era hora de esquecer a luta no cage. Após a declaração de Zuckerberg, Elon Musk foi ao X, a plataforma de mídia social anteriormente conhecida como Twitter, para lançar alguns socos em seu oponente, como já era esperado que ele faria.

“Zuck é uma galinha (franguinho, covarde)”, postou Musk. Em outra postagem em que um usuário do X sugeriu que Zuckerberg estava “tentando se acovardar” na luta contra Musk, este último respondeu: “Ele não pode comer no chic fil porque isso seria canibalismo”. Respondendo a outro usuário, Musk acrescentou: “Mal posso esperar para bater na porta dele amanhã” (ontem).

O que levou Musk a chamar Zuck de covardão

Zuckerberg acessou o Threads para criticar Musk dizendo: “Acho que todos podemos concordar que Elon não está falando sério e é hora de seguir em frente. Ofereci um encontro de verdade. Dana White se ofereceu para fazer disso uma competição legítima para caridade. Elon não confirma uma data, depois diz que precisa de cirurgia e agora pede para fazer uma rodada de treino no meu quintal.”

Ele continuou: “Se Elon levar a sério uma data real e um evento oficial, ele sabe como entrar em contato comigo. Caso contrário, é hora de seguir em frente. Vou me concentrar em competir com pessoas que levam o esporte a sério”.

Zuckerberg estava se referindo a uma troca de texto que teve com Musk, onde o proprietário da Tesla sugeriu que eles fizessem um “treino” de antemão. “Se você ainda quer fazer uma luta de MMA de verdade, então deve treinar sozinho e me avisar quando estiver pronto para competir”, respondeu Zuckerberg à sugestão de Musk. “Não quero ficar exagerando em algo que nunca vai acontecer, então você deve decidir que vai fazer isso e fazer logo, ou devemos seguir em frente.”

Musk disse a Zuckerberg que estaria em Palo Alto na segunda-feira e propôs “lutar no octógono [de Zuckerberg]”, acrescentando: “Não tenho praticado muito, exceto por uma breve luta com Lex Fridman hoje. Embora eu ache muito improvável, dada a nossa diferença de tamanho, talvez você seja um Bruce Lee moderno e de alguma forma vença. Clique aqui para ler as notícias sobre o assunto.

Veja abaixo algumas das postagens nas redes sociais:

Via: X/Threads/Deadline

CONTEÚDO RELACIONADO