Publicidade
Veja o que ele disse

Astro de Stranger Things fala sobre desejo de participar do próximo God of War

“Eu realmente gosto do que esses caras estão fazendo”
Gostou? Compartilhe!
God of War Ragnarok
God of War Ragnarok (Foto: Divulgação)
Publicidade

Faz quase um mês que God of War Ragnarok foi lançado e o estúdio responsável pelo jogo, Santa Monica, já anunciou que está trabalhando em novos projetos. Os fãs acreditam que um novo título da franquia poderá chegar em breve e um ator de Stranger Things já manifestou interesse em participar.

O ator David Harbour, que já se mostrou ser um fã de carteirinha de jogos, passando até mesmo por problemas com vício em World of Warcraft, mostrou agora sua admiração pelo título do Santa Monica, elogiando a forma que retrataram a mitologia nórdica.

Harbour comentou seu interesse em fazer parte da franquia.

Continua depois da Publicidade

“Eu realmente gosto do que esses caras no universo de God of War estão fazendo com meu amigo Richard Schiff como Odin. Eles meio que mexem com esse gênero também, e sempre surpreendem como os deuses acabam sendo – Thor é um grande idiota e Odin sendo esse tipo de velho intelectual. Eu estaria interessado em possivelmente participar de um pouco disso”, falou.

Enquanto isso não acontece, vale esperar pela atuação do artista no filme de Gran Turismo, que vai estrear em agosto de 2023. E aí, o que acha do ator no papel de algum deus?

Via: Vinicius/Gamevicio

CONTEÚDO RELACIONADO