Ator de The Boys quer que Hideo Kojima faça um jogo baseado na série

Após a admissão de Kojima de um projeto arquivado semelhante a The Boys, o showrunner Eric Kripke e a estrela Antony Starr incentivam uma adaptação.

Publicado em 28/06/2022 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Boys, da Amazon, está atualmente no meio da exibição de sua terceira temporada, que introduziu Jensen Ackles de Supernatural como Soldier Boy e continua a tradição do programa de imagens atrevidas e lutas superpoderosas. A popularidade do programa também continua a aumentar, e até fez as rondas com uma figura importante na indústria de jogos.

Recentemente, um dos maiores nomes da indústria de jogos Hideo Kojima foi ao Twitter para discutir seus pensamentos sobre The Boys. Kojima escreveu que “desistiu após assistir a 3 episódios da 1ª temporada” mas que acabou resolvendo voltar em seguida para assistir toda a temporada da série da Amazon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, ele observa que um projeto que “estava aquecendo há muito tempo” precisou ser arquivado devido à semelhança de seus conceitos com The Boys na época. Adicionando gasolina a essa mistura, agora houve uma resposta direta do showrunner e do ator principal de The Boys, incentivando Kojima a buscar uma adaptação direta.

O showrunner da série, Eric Kripke, respondeu a Kojima, afirmando que juntos eles poderiam “se unir e conquistar!”. Kripke parece encantado e ansioso para se envolver com Kojima em um jogo centrado em The Boys em particular, e também disse que ele é um “grande fã” do autor. É emocionante ver tal resposta do showrunner de The Boys, que também foi apoiado em seu incentivo a um jogo The Boys liderado por Kojima pelo ator principal da série, Antony Starr, que interpreta o sinistro Homelander.

É formidável ver que Kripke e Starr querem que Kojima adapte The Boys em vez de simplesmente seguir em frente com seu próprio projeto. Se Kojima já estava tendo uma ideia semelhante em sua cabeça, isso pode implicar que ele aceitaria essa colaboração com a Amazon e todos os envolvidos.

Mas por enquanto, não está determinado se Kojima realmente aceitará o convite.

Via: Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar