Cabo Daciolo quer FELIPE NETO como seu vice-presidente nas eleições de 2022

Vale lembrar que quando o presidente viaja, quem assume é o vice

Publicado em 04/12/2021 20:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, ex-deputado e sexto colocado nas últimas eleições presidenciais, conhecido como Cabo Daciolo, fez uma declaração polêmica sobre suas ambições para próximas as eleições do cargo. Isto porque no que depender do pré-candidato evangélico, ninguém menos que Felipe Neto será seu vice-presidente caso ele ganhe a disputa.

De acordo com as informações publicadas pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Daciolo vê no influenciador digital e empresário um “candidato dos sonhos” para a missão que, caso aconteça, seria válida pelo partido Avante. A preferência pelo nome de Felipe Neto supostamente se apega na grande influência que tem o carioca nas redes sociais, onde Felipe possui números que o colocaram entre os 100 nomes mais influentes do mundo, de acordo com a revista Time.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto reage

Não demorou muito para que Felipe Neto soubesse da novidade, que já foi prontamente comentada em sua conta no Twitter. Limitando-se a dizer o chavão “Glória a Deuxx”, o convite foi oficialmente negado, mas não sem antes contar com uma enxurrada de reações que fizeram o assunto render.

“É a única chance do Cabo Daciolo receber mais do que 100 votos.” brincou um, “PEGA ESSA TERCEIRA VIA Aí!” disse mais um, “Não vou votar mais no Cabo Daciolo” ironizou o outro. Ao total, já são mais de 14 curtidas na postagem feita no Twitter.

Na sequência do assunto, Felipe ainda comentou que seus amigos estão “bravos” com ele por não ter aceitado o convite, o que por sua vez rendeu mais outra onda de reações que se dividiram entre risadas e críticas. Até o momento, o Cabo não comentou a negativa do convite, que ao que tudo indica, sequer foi feito de maneira oficial.

Envolvimento (inusitado) com games

Embora Daciolo tenha cogitado a parceria com um influenciador que atua principalmente com games, a ligação do pastor e ex-bombeiro com jogos eletrônicos se deu por outra ocasião inusitada. Ao final das eleições presidenciais conquistadas pelo atual presidente Jair Bolsonaro, uma adaptação de jogo protagonizada pelo próprio Cabo Daciolo começou a circular pela internet, para delírio dos internautas.

O vídeo no canal Srdodohria relata de maneira detalhada a suposta criação do jogo Daciolo Second Turn, que teria sido criado em 2003 pelo “Glória Deus Studios”. Assista o trailer do jogo aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar