Na semana passada, os fãs de The Witcher ficaram surpresos quando a Netflix revelou que Henry Cavill será substituído por Liam Hemsworth, no papel de Geralt, na quarta temporada. Mas o que muita gente não sabe é que Liam já tinha sido testado anos atrás para o papel.
Veja também:
A agência diz que não conseguiu descobrir se Hemsworth estava “em segundo atrás de Cavill ou no Top-3 ou Top-5, mas ele estava definitivamente entre os favoritos”. Aparentemente, não houve uma busca extensa pelo substituto de Cavill, pois os showrunners já estavam impressionados com a atuação de Hemsworth como Geralt.
Houve muita confusão e frustração entre os fãs de The Witcher sobre o elenco de Hemsworth. Cavill tinha muita paixão pelo material de origem, e os fãs realmente abraçaram o ator como Geralt. Ao anunciar sua saída, o intérprete de Superman falou que estava deixando o papel “com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmo para ver a tomada de Liam”, mas muitos fãs parecem menos entusiasmados com isso.
Pra piorar ainda mais as coisas, nenhuma razão oficial foi fornecida para a reformulação. Redanian Intelligence anteriormente citou divergências entre Cavill e os showrunners sobre a adaptação e seu manejo das obras de Andrzej Sapkowski. Isso não foi confirmado, mas a Redanian Intelligence tem um excelente histórico quando se trata de informações sobre todas as coisas relacionadas a The Witcher.
Seja qual for o motivo da saída de Henry, os fãs ainda têm um tempinho para apreciar o astro no papel de Geralt. A terceira temporada da série está programada para ser lançada no ano que vem, então ainda levará um tempo até que os fãs vejam Hemsworth no papel do bruxo. Se a substituição será boa ou não, só saberemos quando chegar a hora!