Cerol comenta sua participação especial no videoclipe de ‘Patroa’, personagem de Anitta no game Free Fire

Publicado em 03/07/2022 00:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta segue estreitando seus laços com o universo gamer. Depois de passar uma “fase gamer” durante a pandemia que lhe renderam lives e parcerias memoráveis, agora é a vez de colocar algumas referências de peso em seu mais novo videoclipe, “A Patroa”.

E as referências foram o streamers e fundadores da Fluxo, Cerol e Nobru, que fizeram participações especial no novo clipe da cantora carioca, que chegou neste sábado (2) às plataformas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cerol, no papel de um segurança, toma um susto ao se deparar com uma bomba arremessada em sua mesa. (Imagem: Reprodução: Youtube)

Gravar um clipe com a Anitta é muito gratificante porque ela é uma pessoa muito respeitada e uma estrela global. Poder estar junto com uma pessoa, com o currículo que ela tem, é muito diferente, porque a gente veio debaixo. Comecei jogando FreeFire e fui crescendo. O FreeFire dá essa oportunidade de ter contato com pessoas que são gigantes”, disse Cerol.

Cena de ‘A Patroa”. (Imagem: Reprodução Youtube)

Presença justificada

O interesse de Anitta nos games, que já tem números gigantes, pode soar estranho para quem ainda não tem noção do mercado gamer como um todo. Cerol deu ponto de vista com relação à isso. “Acredito que os games já furaram a bolha há muito tempo. Hoje vemos jogos como profissão e as pessoas sonham estar junto de outros jogadores profissionais e fazer sua carreira, ter sucesso.

Com isso, temos sempre entrada de marcas que é um apoio gigantesco para que torne esse sonho possível, como nós, dos games, entregando engajamento, e eles apoiando o que a gente faz. As vezes até proporcionando projetos que farão com que a gente cresça ainda mais. Além dos games terem furado essa bolha, e de ter acabado com aquele preconceito de achar que quem joga é ‘vagabundo’, ele também é um entretenimento, é uma coisa que a gente gosta de fazer”, afirma.

Planos na música também

Enquanto Nobru está voltando para casa, Cerol parece mirar ares inéditos. Com planos para o futuro, dentro da produção musical, Cerol entende que a música e os games são perfeitos aliados. “A música une as pessoas. Então, quando a gente pega os gamers, que também tem essa pegada de união, e junta com a música, temos a combinação perfeita e poder participar de um projeto desse, é ‘top’ demais”, ressalta o streamer, sem dar mais pistas sobre o que pretende fazer no ramo musical mais adiante.

Aos 29, além de ser referência em produção de conteúdo, Cerol é considerado um dos maiores streamers do Free Fire no Brasil, servindo como inspiração para muitos jovens e protagonizando o empreendedorismo dentro da sua modalidade.

Confira abaixo o clipe de “A Patroa”, que até o momento já passa de 7 milhões de visualizações:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar