Publicidade
Já ganhava 60k

Como a saída de Monark no Flow pode lhe render ainda mais financeiramente

Os games podem ser um retorno ainda mais lucrativo para o ‘cancelado’ Monark
Gostou? Compartilhe!
MOnark
Uma renda que já era boa pode ficar ainda melhor.
Publicidade

Durante os últimos dias, a vida de Bruno Aiub, o Monark, um dos apresentadores do Flow Podcast, virou um inferno. Após defender a existência aberta e legalizada de um partido nazista durante o programa da segunda-feira (7), Monark foi massacrado por internautas e imprensa.
E diante de uma pressão de proporções inéditas em sua carreira, em menos de dois dias, veio a bomba: Bruno estava fora da atração que ele mesmo ajudou a criar e de onde ele recebia um robusto salário estimado em R$60 mil ao mês.

Ruim por um lado, mas nem tanto pelo outro

A situação de Bruno pode estar muito delicada do ponto de vista de sua imagem, mas quando a questão é financeira, isso vai para outro lado. Além do alto salário que já recebia há algum tempo, Igor 3K, seu sócio, anunciou que iria comprar sua parte no negócio, o que consequentemente dará a Bruno uma bolada e tanto, mesmo que o valor disso não tenha sido revelado.

Os games vão ser o restart

Mesmo com uma conta bancária de saldo para lá de satisfatório, Bruno, atualmente com 31 anos, deve seguir trabalhando, e seu destino mais provável, de acordo com pessoas próximas, é voltar aos games. Mais precisamente ao seu canal no Youtube.

Continua depois da Publicidade

Não precisará de patrocinadores

Lançado em 2009, o Monark Vlog, canal de Bruno, também está em uma situação confortável: possui 3,3 milhões de seguidores e já registrou até o momento mais de 402 milhões de visualizações. Tais configurações podem permitir que Monark possa seguir gerando conteúdo por lá, e o mais curioso, sem a necessidade de patrocinadores para lhe gerar renda.

Isso é possível por conta dos anúncios automáticos que entram durante os vídeos, e que nas configurações atuais, de acordo com especialistas, podem lhe render até mais do que ele ganhava no Flow. Uma prova de que tudo por lá continua fluindo é o próprio vídeo de desculpas que ele postou para se justificar do comentário, quando alegou estar bêbado no programa em questão.

Até o momento, o vídeo com o mea-culpa marcava 370 mil visualizações, mais de 10 mil comentários e 20 mil curtidas.

E o Flow

Com mais de 80 pessoas trabalhando diretamente no programa, o Flow vai tentar contornar a situação como puder. A saída de Monark ainda gerou algumas desconfianças por parte de alguns internautas, que duvidaram de que Bruno pudesse mesmo ser desligado de sua própria empresa.

Gabriela Prioli divulga vídeo sobre homossexualidade
A jornalista Gabriela Prioli foi uma das pessoas que solicitaram a retirada de sua entrevista do ar assim que soube dos fatos.

Patrocinadores saíram, outros declararam que já não faziam mais e convidados famosos cancelando presença foram alguns dos incêndios causados pelo comentário, que ainda deve surtir efeito por algum tempo.

CONTEÚDO RELACIONADO