Cosplay de Death Stranding faz vídeo impressionante em ilha vulcânica

Cosplay fez um vídeo de Death Stranding em ilha do Japão que serviu de base para Godzilla e outro animê famoso.

Publicado em 13/09/2021 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existem muitos cosplays fantásticos de todos os tipos, principalmente de Death Stranding. Em sua maioria, são imagens estáticas publicadas nas redes sociais, onde esses cosplayers mostram toda a sua arte e fazem pose para imitar seus personagens. A mais nova a dar vida a Death Stranding, foi a cosplayer japonesa Raxy, que postou um vídeo no YouTube.

Assim como no jogo, ela está no melhor estilo Sam Bridges no vídeo, fazendo sua jornada caminhando por milhares de quilómetros enquanto faz a entrega de seus pacotes. Ele foi tão bem criado, que realmente parece com a América totalmente desolado do título, e também mostra um pouco mais de ação. O vídeo foi feito por Rescue The Princess !, que ajudou e muito a dar um brilho ao cosplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas onde realmente o vídeo foi feito? Ele foi filmado na ilha de Oshima, que está na costa do Japão, próximo da capital do país, Tóquio. Embora pareça que o local é todo desolado, exisste uma população de cerca de 8 mil pessoas. Oshima é praticamente um vulcão que sai do oceando, com apenas duas erupções que ocorreram nos últimos 60 anos, o que deixou a paisagem como pode ser vista no vídeo acima.

Uma ilha bem nerd!

O Monte Mihara e Izu Ōshima apareceram com destaque em O Retorno de Godzilla, como o local em que o JSDF prendeu Godzilla com sucesso depois de atraí-lo para a cratera, onde cargas foram detonadas, fazendo-o cair no vulcão cheio de magma. Monte Mihara apareceu novamente na sequência direta, Godzilla vs. Biollante, em que Godzilla foi lançado quando o vulcão entrou em erupção.

Monte Mihara e Izu Ōshima também foram apresentados em Koji Suzuki’s Ring e em sua adaptação para o cinema como locais essenciais para a história. Além disso, ele também apareceu na franquia Pokémon. Cinnabar Island é baseado em Izu Ōshima. No anime Vividred Operation, Izu Ōshima é o lar de vários protagonistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar