Criador de Game of Thrones diz que videogames já são tão grandes ou maiores que filmes

"Demoram o mesmo tempo para serem criados"

Publicado em 20/12/2021 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grande criador do universo Game of Thrones, George R. R. Martin, se provou ser bastante fã de Elden Ring, um universo totalmente diferente do primeiro citado. Ele usou seu blog pessoal para comentar sobre o contato da FromSoftware, dizendo ainda que não conhecia muito o mundo dos games, mas admitiu que eles já são maiores que filmes.

A verdade é que George está empolgado com o RPG, e com o pedido de ‘criação de um mundo profundo e obscuro’ para servir de fundação para o resto do trabalho, o roteirista deixou sua imaginação fluir, dando vida à história. “Eu fiz o meu pequeno trabalho, o entreguei para meus novos amigos no Japão, e eles deram sequência de lá”, disse George.

“E os anos se passaram. Videogames são tão grandes quanto filmes atualmente (maiores, na verdade) e demoram o mesmo tempo para serem criados. Mas o dia de Elden Ring finalmente chegou. E eu tenho que dizer, está incrível. O jogo será lançado em 25 de fevereiro de 2022. Humor atual: encantado”, falou ainda, se derretendo. Além de ajudar a criar esse mundo, o escritor também deu auxílio aos designers da desenvolvedora, mantendo contato com Miyazaki.

Além disso, o escritor também teve envolvimento na história dos protagonistas. A saber, o suposto jailbreak do PS4 deixou o teste besta do jogo exposto aos dataminers, fazendo com que os detalhes da história de Elden Ring aparecessem antes da hora. Ansioso para o jogo?

Via: Jean Azevedo/Meu PS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar