Criador de Game of Thrones revela quais games já jogou “no início dos tempos”

"Principalmente jogos de estratégia"

Publicado em 23/12/2021 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dono do universo de Game of Thrones, George RR Martin, usou seu blog para falar sobre a decisão de colaborar com o jogo novo de Hidetaka Miyazaki, Elden Ring. O escritor disse que não é muito fã de games, mas ele ficou impressionado com o que a FromSoftware estava fazendo, citando até alguns games que já jogou.

“Há alguns anos, Hidetaka Miyazaki e sua incrível equipe de designers de jogos, os criadores da série de videogames Dark Souls, me pediram para ajudá-los a criar o pano de fundo e a história de um novo jogo em que estavam trabalhando”, começou.

“Agora, os videogames não são realmente minha praia – ah, eu joguei alguns no início dos tempos, principalmente jogos de estratégia como Railroad Tycoon, Romance of the three Kingdoms e Master of Orion – mas esta oferta era muito empolgante para recusar. Miyazaki e sua equipe da FromSoftware estava fazendo coisas inovadoras com arte deslumbrante, e o que eles queriam de mim era apenas um pouco de construção de um mundo: um mundo profundo, escuro e ressonante para servir de base para o jogo que planejavam criar. Adoro criar mundos e escrever histórias imaginárias”, disse ainda Martin.

Elden Ring será lançado no dia 25 de fevereiro, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Em tempo, o teste beta do jogo acabou sendo exposto aos dataminers, fazendo com que os detalhes da história de Elden Ring surgissem antes da hora. Ansioso?

Via: Marc Deschamps/ComicBook

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar