Criador de Mortal Kombat pede jogo de luta entre duas franquias famosas

Ed Boon responde a Twitter sobre crossover baseado na HQ Worlds Unite.

Publicado em 13/05/2022 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos anos, os heróis e vilões da Capcom lutaram em jogos de luta com personagens da Marvel, Tatsunoko, Tekken e SNK. No entanto, se o criador de Mortal Kombat, Ed Boon, conseguisse o que queria, o próximo crossover da Capcom colocaria personagens como Mega Man e Chun-Li contra mascotes da Sega como Sonic the Hedgehog e Amy Rose.

Capcom e Sega são duas das editoras mais antigas da indústria de jogos, e ambas são responsáveis por algumas das franquias mais amadas de todos os jogos. É realmente surpreendente pensar que um jogo crossover desse estilo ainda não aconteceu! O Tweet de Boon sobre o crossover pode ser encontrado abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comentário de Boon sobre um potencial crossover foi solicitado por um fã que compartilhou a arte do enredo Worlds Unite que ocorreu nos quadrinhos Sonic the Hedgehog e Mega Man publicados pela Archie Comics em 2015. Worlds Unite foi uma sequência de um crossover anterior com Sonic e Mega Man, mas este trouxe vários personagens adicionais de propriedade da Sega e da Capcom.

Havia algo muito legal em ver todos esses ícones interagindo uns com os outros, e seria muito mais incrível ver em um jogo. Um jogo de luta que adaptasse vagamente a história do Worlds Unite poderia ser um grande sucesso, se a Sega e a Capcom estivessem interessadas em fazê-lo! Enquanto a Capcom tem muito mais experiência com o gênero, personagens da Sega apareceram em jogos de luta como Sonic the Fighters e Sonic Battle.

Já faz um tempo desde que a Sega mostrou interesse no gênero, mas há precedentes, e não é difícil imaginar fãs de ambas as empresas se interessando por um jogo desse tipo. A recepção ao Tweet de Boon tem sido bastante forte, com muitos fãs ecoando suas esperanças de que esse crossover possa ser lançado um dia. Por enquanto, os fãs terão que fazer suas vozes serem ouvidas se quiserem ver isso acontecer!

Via: ComicBook/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar