De fotos com Messi a quarto gamer: Confira 10 luxos do jovem mais rico de Dubai

Carros, perfume, viagens. Tudo que um milionário tem, mas diferente.

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não há um termo que defina com exatidão o estilo de vida que leva o jovem Rashed Saif Belhasa. Nascido Dubai e filho de Saif Ahmed Belhasa, um dos empresários mais bem sucedidos da cidade, o adolescente de 19 anos ostenta em suas redes sociais oportunidades que desafiam até mesmo as celebridades mais influentes do planeta. Confira abaixo 10 luxos desafiadores até mesmo para quem tem dinheiro de sobra:

1- Quarto Gamer

O quarto gamer de Rashed é a coisa mais simples desta lista. Para começar, não dá para chamar de ‘quarto’, e sim, de salão de jogos. É lá que estão uma mesa de ping pong, uma mesa de sinuca e TVs gigantes. A última ostentação do quarto apontava um supercomputador conectado a 3 monitores de 27 polegadas, um PS4 e um Xbox de edição especial. Obviamente os dois últimos já devem estar substituídos pelos seus respectivos sucessores atuais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2 – Coleção de tênis Insana

Avaliada em mais de R$3 milhões, a coleção de tênis de Rashed não para de aumentar. Nunca. O espaço dedicado para acomodar os modelos raros ocupa certamente uma casa maior do que a de muita gente que está lendo isso agora. Tudo acomodado atrás de portas de vidro, num ambiente climatizado.

A quantidade de tênis é tão grande que o próprio Rashed revela que muitos nunca foram usados. Para alguns modelos ele nem tem essa intenção mesmo, como o Nike de ouro e o modelo usado e autografado por ninguém menos que Michael Jordan. Abaixo, ele faz um unboxing do tênis mais caro da linha Air Jordan.

Comprar tênis é disparado a maior paixão material do jovem, que numa ida ali em Nova York nunca volta sem uma foto como a de baixo. Tênis é mesmo a paixão dele, que já teve até bolo de aniversário em formato de tênis.

3 – Foto com Messi é mato

Ok, suponha que a vida te deu uma oportunidade ímpar de cruzar com Messi, o lendário astro do Barcelona em algum rolê ostentação e você registrou uma foto ao lado dele. Legal, mitou junto com o mito. Mas o que se vê no Instagram de Rashed é quase rotina com o Argentino.

4 – Comprar o perfume mais caro do mundo

Colar cheiroso no rolê todo mundo quer. Mas chegar cheiroso no rolê lambuzado de um Shumukh…. é outro patamar. A embalagem trabalhada em ouro, prata, pérolas, topázio e quase 4 mil diamantes está logo após as portas em couro, madeira nobre forro de seda.

Shumukh é adornado por 3.571 diamantes, ouro, prata, pérolas e topázio. Sete elementos-chave de Dubai exibidos em uma obra-prima de 1,97 metros de altura, combinando arte, perfumaria e joalheria. 

E para se por as mãos, axilas, cangote, peitoral e o que mais se quiser neste perfume, que acompanha certificados do Guines Book que atestam os absurdos em torno dele, basta acionar o controle remoto. A gente procurou em alguns sites para saber quantos ml tem esse perfume, mas não achamos. Não que o proprietário esteja preocupado com isso, era mais para a gente saber mesmo.

Curiosidade extra: ‘Shumukh’ em árabe, significa ‘merecer o mais alto’. A embalagem ainda conta a história de Dubai por meio de sete elementos principais de design, todos com joias.

5 – Ir almoçar com o meme do tempero

Almoçar em restaurante granfino, todo burguês faz. Agora ir almoçar no restaurante do cara do meme do tempero e ainda ser atendido de maneira especial por ele… é diferenciado. Detalhe, todo mundo da mesa já tinha ido no Salt Bae Dubai, era mais pra registrar em vídeo agora. Rolê de terça à noite.

6 – Receber Mariah Carrey

Todo mundo recebe visita ilustre de vez em quando. Você recebe seus primos pentelhos, a Anitta recebe a Juliette do BBB e o Rashed recebe a Mariah Carrey. Tudo no seu lugar. Seus primos mexem no seu videogame, a Juliette vai pra piscina da Anitta e a Mariah vai conferir a coleção de tênis do Rashed. A vida como ela é.

7 – Feliz niver, do amigo Figo

Que tal no dia do seu aniversário receber uma mensagem legal de alguém famoso. Nesse dia aqui, o ex-jogador do Real Madrid e seleção de Portugal, Figo, mandou uma mensagem para o garoto árabe.

8- Ir ali em Londres no seu jato, mas por algo importante

Ter um jato, todo milionário pode ter, seja ele um cantor sertanejo, astro do futebol, político ou coisa que o valha. Ir para Londres de jato qualquer um deles pode ir. Agora ir até lá para estrear sua marca de milkshake… Tá sobrando.

9 – Zoológico particular

Dentro da mansão onde ele vive, o pai de Rashed, o empresário bilionário dos Emirados Saif Ahmed Belhasa construiu um zoológico que abriga mais de 500 animais, incluindo leões, tigres, panteras, leopardos e girafas. Indo até a varanda dá pra ver uma girafa e se lembrar da cena do game The Last of Us, só com tudo no lugar.

10 – canal no Youtube

O que todo adolescente que gosta de aparecer quer? Um canal no Youtube bombando. Mas até alguém milionário? Até alguém bilionário. Rashed tem o Money Kicks (‘Dinheiro chuta’ em inglês, ora vejam só), que atualmente tem 3 milhões de inscritos, que acompanham sua rotina, que segue sempre o lema “Nois vivendo a vida”.

E se você chegou até aqui, vai poder ver, até que enfim, um momento doloroso na vida do jovem: Ele fazendo exercícios ao lado da modelo fitness Hana, e até tomando golpes de boxe dela.

Esse é o carro usado exclusivamente para algumas missões do canal. Chega desse menino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio