Desenvolvedor de Days Gone segue críticas a Sony

"Nos fez sentir como se isso fosse uma grande frustração"

Publicado em 06/01/2022 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desenvolvedor do aclamado game Days Gone e ex-Bend Studio, Jeff Ross, usou as redes sociais para expor sua insatisfação com a diferença de tratamento da empresa com seus exclusivos. Ghost of Tsushima emplacou oito milhões de vendas, obtendo destaque por parte da gigante japonesa, então Ross revelou não ter sido a mesma coisa quando a obra de seu ex-estúdio chegou à meta.

De acordo com Jeff, quando Days Gone alcançou um patamar alto, além da companhia entender o número de comercializações parecido com uma ‘grande frustração’, a Bend não recebeu sequer uma parabenização. Ross desabafou no Twitter, citando que seu título já passou de 9 milhões de vendas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu saí da Sony, Days Gone tinha sido lançado há um ano e meio (e um mês) e vendido mais de oito milhões de cópias. Desde então continuou vendendo mais, depois mais um milhão na Steam. A gerência local do estúdio sempre nos fez sentir como se isso fosse uma grande frustração”, falou. Ross expôs opiniões parecidas em mais situações, em que, de acordo com ele, uma sequência da franquia não foi produzida pois a ‘Sony luta para sobreviver a cada geração’.

A saber, um patch recheado foi lançado para Days Gone, em outubro do ano passado, com cerca de 20GB, várias melhorias e ajustes. Porém, a decepção foi que nenhum conteúdo adicional chegou junto com o update. O que achou?

Via: Jean Azevedo/Meu PS
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar