A nova expansão para Assassin’s Creed Valhalla, ‘Dawn of Ragnarok’, vai apresentar um Odin mais humano como protagonista. O conteúdo novo vai colocar a franquia da Ubisoft no conjunto de títulos de videogames inspirados na cultura escandinava, como Valheim e God of War, sendo esse último citado o próximo que vai explorar o mito do Ragnarok.
Veja também:
- O preço das ações da Ubisoft é o menor dos últimos 10 anos desde o lançamento de Star Wars Outlaws
- Ubisoft está oferecendo presentes cosméticos como uma forma de "desculpas" em Star Wars Outlaws
- Ubisoft faz referência ao parkour de um homem que carregou a tocha olímpica na abertura das Olimpíadas de Paris
Georgi Popov, diretor da expansão de Assassin’s, garantiu ao Canaltech que o Odin apresentado no jogo certamente venceria uma luta contra Kratos, assassino dos deuses de God of War. “Odin ganharia. Especialmente o Odin de Dawn of Ragnarök por ser tão adaptável. Ele encontraria um jeito de derrotar Kratos no final”, falou.
Além de mecânicas de combate que já conhecemos com Eivor na campanha base de Valhalla, Odin de Assassin’s Creed vai ter a habilidade de roubar poderes ofensivos, defensivos e furtivos de inimigos. Escudo de magma e habilidade de ressuscitar adversários mortos como aliados estão entre os poderes que pode ser utilizados.
Como God of War, de 2018, ‘Dawn of Ragnarok’ também vai apostar em uma trama paternal, já que Odin vai fazer de tudo para salvar o filho Baldur. “Aproveitamos a oportunidade de explorar uma nova faceta de um pai dentro de Valhalla. Teremos um Deus muito determinado e bastante humano, procurando o filho”, falou o diretor Popov.
“Esse personagem irá suprimir o lado egoísta em ordem de completar seu objetivo. Algumas vezes, Odin terá que agir e tomar diferentes decisões, inclusive as erradas. Eu não tomaria essas decisões e talvez seja isso que torne o personagem único”, concluiu. Ansioso pela expansão?