Do BBB 21 ao Tinder, Juliette é a mais citada no App

Homens correspondem a maioria das citações da tag #teamjuliette

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa terça (04), encerra a edição do BBB 2021, e uma das favoritas a conquistar o título de ganhadora da edição é a paraibana, Juliette. Mas o nome da jogadora não fica apenas dentro das quatro paredes da Globo! no Tinder, a advogada também marcou seu nome.

De acordo com a assessoria do Tinder, a tag #teamjuliette teve um crescimento de 60%, desde janeiro. Além disso, a geração Z, nascidos entre 1995 e 1997, são as pessoas que mais utilizaram a tag. Vale ressaltar que as menções são feitas majoritariamente por homens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aí fica o questionamento, será que quando a advogada sair do confinamento terá um perfil no app? o jeito do xaveco ela já tem, e muitos já conhecem o Dicionário Juliettês. Só vendo pra saber!

Tinder foi criado em um campus de uma faculdade em 2012 e hoje é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. Disponível em 190 países e em mais de 40 idiomas, Tinder é o aplicativo não relacionado a jogos de maior bilheteria no mundo. Foi baixado mais de 430 milhões e já atingiu mais de 60 bilhões de matches.

Tinder é acessível tanto para Mobile, quanto PC.

Confira nossas redes:
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio