Douglas Souza, da seleção brasileira de vôlei de quadra, já tem uma ideia do que certamente vai fazer assim que voltar de sua missão com Brasil nos jogos Olímpicos de Tóquio: jogar videogame, ou mais especificamente falando: jogar League of Legends ou Valorant enquanto transmite suas partidas aos internautas.
Veja também:
Em entrevista ao G1, Douglas revelou que ainda não sabe ao certo o que vai fazer na volta, mas pretende ver isso junto com a família e o namorado. E com mais de 90 mil assinantes no You Tube, a ideia é não deixar esse pessoal muito tempo esperando por conteúdo.
“Não sei exatamente o que quero fazer quando voltar no Brasil porque não tenho noção do que está acontecendo, mas quero sentar com a minha família e meu namorado para entender o que está acontecendo. Quero voltar com minhas lives de jogos, é algo que eu sempre fazia, e também organizar minha vida de alguma forma, não sei como”, disse o atleta, que joga LoL
Além do conteúdo gamer, o Canal de Douglas também é usado para compartilhar alguns momentos da vida de profissional do atleta, mostrando rotina de treinamentos, viagens, brincadeiras com amigos e parente e outros momentos pessoais. Confira abaixo uma típica streamada do atleta gamer:
A seleção masculina de Douglas está atualmente na semifinal da disputa, e volta às quadras na próxima quinta-feira (5) às 1h (horário de Brasília) para disputar a semifinal contra o Comitê Olímpico Russo.