Publicidade
Assista

Drag Queen viraliza com performance de Mortal Kombat

A melhor parte do vídeo é ambientada ao som de Bring me to life de Evanescence
Gostou? Compartilhe!
Sindel e Kitana
Sindel e Kitana (Foto: Divulgação)
Publicidade

A Drag Queen Kimberly Summer, de Chicago, e o dançarino Mark Stephan, protagonizaram as personagens Kitana e Sindel, de Mortal Kombat, em vídeo que voltou a viralizar na web. No clipe, publicado em outubro do ano passado, podemos ver uma emocionante luta entre a princesa e a rainha do universo MK.

“Isso é arte”, comentou uma pessoa. “Você está certo”, respondeu a Drag. “A transição do Evanescence”, falou um outro, sobre a parte que começa a tocar ‘Bring me to life’ da banda de rock. “Teve que ser ressuscitado de alguma forma (risos)”, respondeu Kimberly.

Continua depois da Publicidade

Os Cosplayers de MK sempre fazem sucesso, independentemente da forma que se expressam. Em dezembro do ano passado, noticiamos aqui que a Cosplayer Tniwe fez um belíssimo cosplay de Sonya Blade. Ela conseguiu trazer de volta o design original de Sonya até o último detalhe, incluindo seu penteado, tênis branco brilhante, braçadeiras bizarras e batom vermelho.

Vale lembrar que o novo filme da franquia Mortal Kombat foi lançado em maio do ano passado, e dividiu muito a opinião dos críticos. Atualmente, o longa tem a pontuação de 6,1/10 no IMDB e 54% no Rotten Tomatoes, pelos críticos. O que achou do combate?

CONTEÚDO RELACIONADO