Ed Boon faz post enigmático sobre Injustice e Mortal Kombat

O criador de Mortal Kombat e Injustice, Ed Boon, provoca novas especulações sobre o próximo jogo de luta da NetherRealm com um post “enigmático” nas redes sociais.

Publicado em 19/05/2022 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs podem ter que esperar um pouco mais pelo próximo jogo de Mortal Kombat ou Injustice, de acordo com um tweet recente de Ed Boon da NetherRealm. Desde que o aclamado estúdio de jogos de luta anunciou que encerraria o suporte ao Mortal Kombat 11 de 2019 em julho passado, os fãs especularam fortemente sobre o que a NetherRealm estará trabalhando em seguida.

Embora existam muitos jogadores desejando uma continuação da série Injustice da DC Comics da NetherRealm, muitos vazamentos e rumores sugeriram que Mortal Kombat 12 seria o mais provável de surgir. No entanto, há outro possível projeto da NetherRealm sobre o qual os fãs especulam no último ano e meio: um jogo de luta da Marvel no estilo Injustice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora esse título pareça improvável, uma vez que a Marvel tem tradicionalmente uma parceria com a Capcom para jogos de luta, houve muitos rumores e idéias de elenco vazadas para este hipotético jogo da NetherRealm Marvel. Alguns fãs chegaram a sugerir que a NetherRealm deveria criar um jogo Marvel vs. DC que combinasse os personagens da Casa das Ideias com a formação da série Injustice, mas a NetherRealm não anunciou oficialmente nenhum novo projeto de luta.

Ed Boon recentemente foi ao Twitter para abordar a alta demanda por mais informações sobre o próximo grande projeto da NetherRealm, seja Mortal Kombat 12 ou o igualmente possível Injustice 3. Conforme relatado pelo Comicbook, Boon disse aos fãs que ele aprecia como todos estão ansiosos pelo próximo jogo de sua equipe e deseja que a NetherRealm possa estar em todos os lugares ao mesmo tempo para trabalhar em todos os projetos de jogos de luta que os fãs estão solicitando antes de brincar que alguém teria que “dê a eles as chaves do multiverso” primeiro.

Alguns fãs tomaram essa observação final como uma dica de que a NetherRelam está atualmente trabalhando no frequentemente especulado jogo de luta da Marvel (dado que filmes recentes da Marvel como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura lidaram com o Multiverso), mas Boon esclareceria em um futuro post que ele simplesmente quis dizer que sua equipe não pode trabalhar em todos os títulos que gostaria de uma vez e se desculpar por seu fraseado “kryptic”.

Esta não é a primeira vez que as postagens de mídia social de Ed Boon provocaram discussões sobre o que a NetherRealm poderia estar trabalhando a seguir, já que o co-criador de Mortal Kombat geralmente se envolve com fãs e compartilha dicas misteriosas sobre projetos futuros e personagens convidados de Mortal Kombat.

Isso geralmente inclui a provocação de um possível título da Marvel desenvolvido pela NetherRelam, já que Boon afirmou uma vez que uma batalha entre o Homem-Aranha e o Batman é um de seus confrontos dos sonhos de todos os tempos.

Claro, nada disso significa necessariamente que a NetherRealm está trabalhando em um título da Marvel em vez de Mortal Kombat 12 ou Injustice 3, e a última menção de Boon ao multiverso poderia ter sido simplesmente uma piada sobre como seu estúdio só pode fazer um jogo de luta por vez.

De qualquer forma, parece que os fãs de jogos de luta terão que esperar para descobrir no que a NetherRealm está realmente trabalhando a seguir.

Via: Screen Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar