Elon Musk diz que Twitter deixará de ser ‘nicho’ e expandirá para os EUA

Caso tenha perdido, o bilionário anunciou recentemente a compra de 100% do Twitter

Publicado em 03/05/2022 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo dono do Twitter, Elon Musk, comentou mais uma mudança futura que fará na rede social. O magnata falou, em conversa com repórteres no Met Gala, em Nova York, que a plataforma deixará de ser de ‘nicho’.

Um dos objetivos dele é trazer a maior parte do público estadunidense para o Twitter, fazendo com que eles usem a plataforma com mais frequência. “Neste momento ela é meio de nicho. Eu quero uma porcentagem muito maior do país nele, engajando-se em diálogo”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Musk citou ainda o desejo de ter um local confiável e com pessoas dialogando de forma livre. Vale lembrar que o bilionário garantiu que não tornaria a plataforma tóxica. Ainda de acordo com a Reuters, Musk foi questionado sobre uma suposta demissão em massa de funcionários da empresa, que estariam descontentes com a aquisição dele.

“Certamente, se alguém não se sente confortável com isso, eles estão no seu próprio direito de ir para outro lugar. Está tudo bem”, falou o sul-africano, que esteve acompanhado da mãe, durante o evento.

Via: Nilton Kleina/Tecmundo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar