Em noite de pausa, universo gamer se divide entre final de BBB e morte de Paulo Gustavo; confira reações

Nyvi Estephan, Felipe Neto e Jovem Nerd falaram sobre os assuntos nas redes

Publicado em 5/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi uma terça-feira movimentada e marcada por sentimentos contrastantes no ramo do entretenimento brasileiro. De um lado, toda a emoção gerada pelas atrações reunidas na final do BBB. Do outro, comoção e tristeza por conta da morte do comediante e ator Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos em decorrência das complicações da COVID-19.

E diante de tanto impacto, diversos famosos do universo gamer deram uma pausa em suas atividades para comentar sobre pelo menos um destes dois acontecimentos que marcaram a noite brasileira. Confira algumas reações:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“RIP Paulo Gustavo”, lamentou Matheus Ueta. O gamer Felipe Neto fez um textão em homenagem ao comediante, comovendo a web. “Foi pouco, Paulo. Foi pouco o nosso contato, mas que imenso foi esse pouco. Que magnitude tinha o seu passo, sua voz, seu humor. Que absurdo era o seu talento e que dor deixa em nós, por termos visto tão pouco. Porém, mesmo em pouco, vimos tudo. O tudo de um gênio, o tudo de um transformador, de um ídolo, de um mestre. Nós vimos pouco, Paulo, mas por você ter sido grande demais para esse mundo, nós vimos tudo que precisávamos para jamais esquecê-lo. O seu pouco, Paulo, mudou tudo. Obrigado por ter me dado a honra de ter aparecido ao seu lado. Para sempre existirá apenas um Paulo Gustavo. Nós te amamos”, escreveu, nas redes.

Sobre o BBB, a gamer Nyvi Estephan ficou animada com a vitória de Juliette, campeã do BBB 21. “Juliette campeã maravilhosa e surpreende um total de zero pessoas”, disse, na plataforma.

A noite desta terça-feira (4) foi bastante agitada, né?

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio