Escolhas para os papéis de Joel e Ellie no seriado de The Last of Us divide fãs; confira reações

Publicado em 11/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o Deadline confirmar que o ator chileno Pedro Pascal fará o personagem Joel na série da HBO, The Last of Us, os fãs do jogo resolveram deixar suas reações nas redes sociais, que ficaram bem divididas.

“Pedro Pascal já era Din Djarin (mando) de Mandalorian e agora também é Joel de #TheLastOfUs! O cara é o maior representante da figura mitológica do pai solteiro em Hollywood”, “Ele vai nos deixar orgulhoso”, “É o universo reforçando a aura de paizão que o Pedro tem” e “Olhando assim não tinha outra pessoa pra fazer o Joel a não ser o Pascal”, foram algumas das reações positivas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra parte dos fãs não gostaram nada das escolhas para os papéis da nova série e adaptação do jogo. “Acho que vai enjoar”, “Nada a ver, nenhum dos dois” e “Simplesmente NADA A VER. Pior é o Tom Holland de Drake em Uncharted. Pqp”, foram as reações negativas sobre a novidade no meio cinematográfico.

The Last of Us

A série vai focar nos eventos de The Last of Us de 2013, e está sendo escrita por Mazin e Druckmann. O enredo deve seguir dentro do que os jogadores já viram no jogo, que apresenta uma aventura em que os atores terão que se liberar de uma zona de quarentena opressora, viando por um EUA pós-apocalíptico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio