Esses ‘cosplays de baixo custo’ para Among Us vão alegrar o seu dia

Publicado em 12/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que cosplay e videogames são dois universos que vira e mexe se cruzam não é novidade para ninguém. Também é sabido que sempre que um cosplay conta com um nível de acabamento muito, digamos, modesto, ele recebe por parte de alguns o maldoso apelido de cospobre. Contudo, já tem quem faça disso uma oportunidade, como o tailandês da conta @lowcostcosplayth, que frequentemente faz a alegra dos internautas a cada improvisação tosca. E agora chegou a vez de Among Us ser vítima dessa zoeira impagável.

Seguindo a sua marca registrada que é o improviso máximo, o tailandês fez logo quatro interpretações para o game que é o sucesso do momento. A primeira, foi usar apenas os dedos e um pouco de tinta base. Confira o resultado:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, foi a vez de abusar da elasticidade de uma calça para isso:

Esse aqui não chega a ser um cosplay, mas pode ser contabilizado como tal em nome da zoeira:

Já a mais recente adaptação… bom, é melhor deixar a imagem que está quebrando a internet gamer falar por si:

Outra característica desses clicks inusitados, de gosto duvidoso para muitos, é sempre procurar colocar a construção como uma espécie de tutorial tosco. A brincadeira, que já rende fama mundial para a conta, não fica só nos games, e pode improvisar cenas de cinema, animes, objetos ou o que for icônico o suficiente. Confira mais algumas encarnações ridiculamente maravilhosas:

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/analise/artigos/10-cosplays-femininos-de-personagens-masculinos-que-ficaram-melhor-que-o-original
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio