Publicidade
Absurdo!

Famosos e marcas reagem após Monark defender existência de partido nazista

O apresentador chegou a pedir perdão nas redes
Gostou? Compartilhe!
Monark
Monark (Foto: Divulgação)
Publicidade

Após Bruno Monark, apresentador do Flow Podcast, defender a existência legalizada de um partido nazista, os famosos começaram a regir duramente nas redes. Futuros convidados também estão cancelando suas participações no programa, que está perdendo patrocínio de várias marcas.

Veja também:

    “O iFood não mantém mais relação comercial com o Flow. Nossa decisão de encerrar o patrocínio com o podcast foi tomada, de forma definitiva, em novembro de 2021”, se pronunciou a marca iFood. “Meu pai iria sim participar hoje à tarde do Flow Sports Club, mas ele cancelou assim que assistiu ao vídeo. Não precisou muito…”, disse Junior Coimbra, do Rap77 Podcast.

    Veja as demais reações:

    Continua depois da Publicidade

    O apresentador chegou a pedir desculpas nas redes sociais, justificando que estava em estado de embriaguez, no momento da fala polêmica. “Eu queria fazer esse vídeo só para pedir desculpas mesmo porque eu errei, a verdade é essa. Eu estava muito bêbado, e eu fui defender uma ideia que é uma ideia que acontece em outros lugares do mundo, nos EUA, por exemplo, mas eu fui defender essa ideia de um jeito muito burro. Eu tava bêbado, eu falei de uma forma muito insensível com a comunidade judaica. E… p***a, eu peço perdão, tá ligado? Pela minha insensibilidade. Mas eu peço também um pouco de compreensão. São quatro horas de conversa, eu tava bêbado, fui insensível, sim”, justificou-se.

    Para aqueles que não sabem, o Flow Podcast é um dos programas mais populares do Brasil no segmento de games e cultura pop no geral. As tags ‘Flow’ e ‘Monark’ continuam nos Trends do Twitter.

    CONTEÚDO RELACIONADO