Felipe Neto desmente Boninho sobre convite para BBB

Publicado em 8/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto está se mostrando furioso em mais um de seus tweets. Neste domingo (7), o youtuber e influencer fez um desabafo no Twitter, marcando o diretor do BBB 21, Boninho, na postagem. Felipe não gostou nada da forma que foi exposto pelo diretor.

“A gente tem um monte de convidado que nunca foi chamado. O Felipe Neto, por exemplo, disse que recusou, mas nunca foi chamado pro BBB”, teria dito o diretor. O Youtuber tratou logo de responder: “Isso é mentira. Podem procurar aí quando eu falei que fui convidado pro BBB. Isso foi inventado pelos sites de fofoca. Mandou mal demais, Boninho”, disparou o gamer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto continuou seu desabafo nas redes. “Eu espero uma retratação do @boninho após me acusar de ser mentiroso publicamente. Ele afirmou que eu “digo que fui convidado pro BBB, mas nunca fui convidado”. Isso foi uma mentira. O que não falta são provas. Não se faz isso, Boninho. No mínimo, retrate-se”, disse Felipe, mostrando outro tweet antigo.

“Oi Record, tudo bom? Não foi isso que eu falei, não foi nesse tom… E eu não ‘esnobei’ coisa alguma. Além disso, não neguei convite do BBB, pois não fui convidado. O que eu neguei convite, esse de fato neguei, foi para A Fazenda. Forte abraço”, dizia a postagem de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio