Felipe Neto ironiza previsão de tarot sobre ‘perigo de vida’

Gamer usa redes sociais para fazer deboche com seu resultado no tarô, que diz que ele sofre perigo

Publicado em 22/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último domingo (21), o influenciador digital Felipe Neto usou o Twitter ironizando supostas previsões sobre ele no tarô. O post em questão dizia que o Youtuber corria perigo de vida.

“Segundo o tarot, o youtuber Felipe Neto sofre perigo. Felipe tirou a carta do urso+serpente, indicando que existem pessoas influentes que querem o ver morto. Existe um indivíduo em específico que abomina Felipe”, dizia a previsão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver o resultado, Felipe ironizou: “P*rra assim eu também viro tarólogo… essa foi muito fácil…”, disse. Apesar de não citar nomes, o influenciador gamer virou alvo de polêmica na semana passada, sensibilizando vários fãs e artistas famosos, ao chamar o presidente de genocida, e na sequência receber uma intimação feita pela polícia do Rio de Janeiro.

Após o fato, ele criou um projeto com vários advogados, onde ajudará pessoas que passaram pelo mesmo que ele. O objetivo do ‘CALA BOCA JÁ MORREU’ é defender judicialmente aqueles que forem ameaçados pelo governo de criticarem os mesmos.

Via: Felipe Neto/Twitter

Felipe Neto é um dos youtubers mais populares do país, e costuma jogar Minecraft e outros jogos em seu canal, que atualmente possui mais de 41 milhões de assinantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio