Felipe Neto rebate internauta religioso que desejou sua morte

"Quase nunca falha"

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (21), o Gamer e YouTuber Felipe Neto usou as redes sociais para avisar aos seguidores que já estava livre da Covid. Apesar das mensagens positivas dos fãs, outras pessoas não ficaram tão contentes com a melhora de saúde do famoso, como foi o caso de um internauta religioso, que lamentou por Felipe não ter morrido.

Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Diante disso, Neto fez uma críticas nas redes sociais. “Quase nunca falha”, comentou, mostrando que a pessoa que desejou sua morte é cristã. Mas claro que isso não é e nem deve ser um padrão, e por isso, uma seguidora observou que o comentário de Felipe pode ter soado um pouco generalizado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Primeiro, que quando o Felipe diz ‘quase nunca falha’, dá a entender para as pessoas que todo cristão é assim! Cuidado com isso, pq nem todos os cristões são assim, não os verdadeiros. Ele ao invés de falar isso, poderia falar que Jesus ensinou a amar ao próximo, pronto!”, disse, recebendo reações mistas dos internautas. Na semana passada, Neto chegou a falar sobre seu estado de saúde nas redes.

Felipe Neto (Foto: Reprodução)

“Acordei 4 da tarde… Esse vírus escroto do nada me deu uma insônia absurda nas últimas 3 noites. Nessa eu só consegui dormir 6 da manhã. Tô mais baqueado hoje que ontem”, falou o Influencer, na ocasião.

Via: Felipe Neto/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar