Felipe Neto reflete sobre seu trabalho gamer: “eu entendo quem me odeia”

Publicado em 18/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influencer Felipe Neto, que possui um canal com mais de 41 milhões de inscritos, resolveu refletir um pouco sobre seu trabalho gamer no Twitter. Para quem não sabe, o famoso realiza lives jogando diversos games, tendo como principal dos títulos Minecraft, que sempre passa da casa do milhão a cada conteúdo postado.

“Hoje eu fiquei 4 horas jogando House Flipper pra poder evoluir e fazer live. E eu literalmente posso chamar isso de trabalho. Eu entendo quem me odeia”, disse ele, de forma debochada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs resolveram opinar na postagem. “Deve ser uma delícia trabalhar assim” e “Não conhecia o jogo até ver a live terça. Baixei o jogo e agora estou viciada em consertar casas. Obrigada Felipe kkkk”, foram algumas das reações. O House Flipper é um jogo de simulação, que foi desenvolvido pela Empyrean e publicado pela PlayWay S.A. Confira uma live de Felipe Neto jogando o game abaixo:

Felipe Neto bate record com Minecraft

Em dezembro de 2020, o Youtuber bateu um record pessoal, ao realizar uma live do último episódio da temporada da saga de Minecraft, em que 600 mil pessoas assistiram simultaneamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio