Filme de Uncharted terá um record pessoal de Tom Holland

Publicado em 5/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No que depender das declarações de Tom Holland, o filme de Uncharted sairá do jeito que os fãs esperam, e isso também lhe dará uma espécie de record pessoal. O ator deu uma nova entrevista no podcast do Variety’s Awards Circuit, afirmando que o próximo filme tem algumas das ‘maiores sequências de ação de que já fiz parte’.

“Os cortes, hematomas e pancadas que eu ganhei ao ficar pendurado em fios e cair de coisas foram ridículos”, lembrou o ator. Holland será a estrela do filme, interpretando o personagem Nathan Drake, e é claro que a versão de cinema do personagem é muito mais jovem do que a que aparece anteriormente nos jogos como, Uncharted: Drake’s Fortune.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No filme, o ator, que fez o Homem-aranha nos cinemas, será acompanhado pela co-estrela Mark Wahlberg, como Victor ‘Sully’ Sullivan, mentor de Drake da série para PlayStation. Vale lembrar que Wahlberg ia interpretar Drake no filme, mas devido às inacreditaveis vezes que o filme já foi cancelado, envelheceu do papel, com o tempo, atrasando o projeto. O filme está sendo dirigido por Ruben Fleisher, e ainda contará com um elenco de peso com Sophia Taylor Ali, Antonio Banderas e Tati Gabrielle.

O filme Uncharted pode estrear nos cinemas no dia 11 de fevereiro de 2022. A série de jogos provou ser um dos maiores sucessos de crítica e comercinal nas plataformas PlayStation.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio