Henry Cavill, de The Witcher, desabafa sobre toxicidade dos fãs e bloqueia comentários

O ator é a prova viva de que, nem sendo bruxo e filho de Krypton se pode ter paz na terra

Publicado em 15/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse sábado (15), por meio de seu Instagram, Henry Cavill, conhecido por ser o protagonista de The Witcher e Homem de Aço, compartilhou um desabafo em suas redes.

De acordo com o ator, o motivo do post se deu após uma “animosidade social” que se tornou frequente no feed. No twitter, algumas pessoas ligaram o fato a euforia de alguns fãs, após o ator anunciar seu relacionamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem havido muita, vamos chamar de especulação por enquanto, sobre minha vida privada e parcerias profissionais. Agora, embora eu aprecie a paixão e o apoio dessas mesmas pessoas que estão “especulando”, cheguei a tal ponto que eu precisava dizer algo que, por si só, é uma coisa ruim.

Todavia, Cavill pede que as pessoas deixem sua vida pessoal e profissional de lado, permitam-se ser felizes, além de deixa-lo viver tranquilo. A publicação teve seus comentários desativados, afim de não haver repercussão.

“Sou muito feliz no amor, e na vida. Ficaria imensamente grato se estivessem felizes por mim. Se não conseguirem, pelo menos tentem se orgulhar e ser a melhor versão de si mesmos.”

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Siga em nossas rede

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio