Henry Cavill desabafa sobre boatos de sua vida íntima e profissional e bloqueia comentários

Fofocas estão tirando o ator do sério

Publicado em 15/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (15), o ator Henry Cavill (37) compartilhou um desabafo em sua conta no Instagram, e tudo indica que algumas especulações tem afetado seu ciclo social mais íntimo, ao ponto do protagonista de Super-Man precisar vir a público pedir um “basta”. Confira a postagem e sua tradução na íntegra na sequência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caros fãs e seguidores, uu queria fazer um pequeno anúncio sobre a comunidade [de fãs]. Não pude deixar de notar que tem havido alguma animosidade social ultimamente. Isso está se tornando cada vez mais comum em meu feed.
Tem havido muita, vamos chamar de “especulação” por enquanto, sobre minha vida privada e parcerias profissionais. E embora eu aprecie a paixão e o apoio dessas mesmas pessoas que estão “especulando”, cheguei a um ponto em que eu
precisava dizer algo, o que em si é uma coisa ruim. Estamos vivendo em uma época de iluminação social.

Cada vez mais, as pessoas estão percebendo que suas opiniões podem ter sido limitadas e que precisam expandi-las para outras pessoas. Então, para vocês que estão expressando seu desprezo e mostrando seu descontentamento de várias maneiras surpreendentes, é hora de parar.

Sei que pode ser divertido especular, fofocar e mergulhar em nossas próprias câmaras de eco pessoais na internet, mas sua “paixão” está fora de lugar e causa danos às pessoas que mais gosto. Até mesmo as pessoas mais conservadoras suposições negativas sobre minha vida pessoal e profissional simplesmente não são verdadeiras.

Vamos abraçar esta era de iluminação social juntos e seguir em frente com positividade. Estou muito feliz no amor e na vida. Ficaria imensamente grato se você ficasse feliz comigo. Se você não conseguir isto, então, pelo menos, tente se orgulhar e ser a melhor versão de si mesmo.” Disse o ator, que na sequência bloqueou comentários para a postagem.

Sobre o que seriam estes boatos

Não se sabe ao certo sobre aque tipo de especulações Henry Cavill se referiu. Mas um teoria que pode estar incomodando o ator seriam as ligações que alguns internautas fazem entre a nova namorada do ator e ele.

A moça se chama Natalie Viscuso, e é Vice-Presidente de Televisão e Estúdios Digitais da Legendary Entertaiment, grupo que faz grandes filmes ao lado da Warner Bros, como próprio O Homem de Aço. Diante dessa condição, muitas pessoas estariam fazendo comentários caluniosos e ofensivos sobre o que realmente rege a relação dos dois, algo que não demorou a chegar até o ator.

Na vida íntima o ator já reafirmou que está muito feliz. Na vida profissional, o próximo grande projeto do ator a ser liberado para seus fãs é a chegada da próxima temporada de The Witcher, programada para sair ainda este ano pela Netflix.

Siga nossas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio