Henry Cavill fala sobre lesão que sofreu durante gravações de The Witcher

Foi assim que aconteceu.

Publicado em 22/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, a notícia de que o ator Henry Cavill havia sofrido uma lesão na perna durante as gravações da segunda temporada de The Witcher preocupou alguns fãs. Na época, poucos detalhes foram divulgados sobre o caso e como isso teria afetado a programação de uma maneira geral. Agora, uma entrevista recente do ator serviu de oportunidade para falar um pouco mais disso.

De acordo com Henry, ele não viu a lesão na perna como um revés, mas sim como uma chance de se recompor e se curar. “Acho que uma das habilidades que adquiri ao longo dos anos é apenas seguir em frente, independentemente da dificuldade ou trabalho duro ou provações e tribulações”, disse Henry Cavill à People.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação também serviu para exercitar o lado psicológico de tudo que rege sua vida, já que lidar com fama, prazos e vida pessoal pode ser um combinado turbulento dependendo da época. Foi como, ‘Ok. Eu estava trabalhando por horas insanas e foi exaustivo e agora fisicamente não posso trabalhar porque estou de muletas.’ 
Então, eu estava me concentrando mais em tirar um tempo de folga, como posso me curar melhor?” refletiu o ator, que definiu sobre sua postura diante desse tipo de quadro: “Quando se trata de minha saúde mental, foco no que posso controlar e trabalho nisso. E isso me dá algo para trabalhar em vez de algo para lidar, trabalhar ou administrar minha vida.”

A segunda temporada de The Witcher já está toda gravada e atualmente está em estágio de pós-produção, e deverá chegar à Netflix no dia 17 de dezembro deste ano. Dentre os destaques esperados, estão os novos personagens temporada, confira alguns abaixo:

Kim Bodnia (Killing Eve) como Vesemir, Yasen Atour (Young Wallender) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion (Peaky Blinders) como Lambert, Basil Eidenbenz como Eskel, Aisha Fabienne Ross (As Garotas dinamarquesas) como Lydia, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen e Mecia Simson como Francesca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar