Henry Cavill fala sobre os rumores de interpretar Highlander

Ator usou seu Instagram para dar a boa notícia!

Publicado em 23/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (21), o ator Henry Cavill se pronunciou sobre os rumores de que ele seria o principal cotado para protagonizar o remake do filme Highlander (1986), e a resposta foi a mais positiva possível para quem torce por isto. Direto de sua conta no Instagram, Henry postou o print da reportagem do Dead Line, responsável pela bomba, e seus comentários deram ares oficiais de que, finalizadas as gravações de The Witcher, a próxima encarnação é como Connor MacLeod, ou The Highlander.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esta é uma oportunidade como nenhuma outra. Mergulhar fundo na narração de histórias de franquia com todas as ferramentas à nossa disposição, vai tornar isso uma aventura que eu (e espero que todos vocês) nunca esquecerei.” comentou o ator de origem britânica.

Se mostrando fã da história desde garoto, Henry Cavill terá a missão de interpretar o personagem que foi vivido por Christopher Lambert, que assim como Cavill, também tem um personagem gamer em seu currículo. Christopher Lambert interpretou Raiden nos primeiros filmes de Mortal Kombat. Lambert atualmente está com 64 anos e segue bem para um ex deus do trovão, mas nada comparado ao físico do ator que fez Repitle no mesmo filme.

Coincidência ou não, o visual do bruxo Geralt Rivia, fortmente inspirado no que se viu nos games da franquia The Witcher, pode ter contribuído para a escolha do papel. As gravações da segunda temporada de The Witcher foram encerradas recentemente, e no que depender da postagem de Henry Cavill, o descanso será estudando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio