Henry Cavill pode estar envolvido em live action de Mass Effect

Publicado em 25/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Henry Cavill agitou a internet recentemente, ao publicar uma foto com a legenda ‘projeto secreto’, no Instagram. Ele compartilhou uma imagem em que está se preparando para filmar cenas de The Witcher, da Netflix.

Enquanto isso, ele está lendo um texto que pode estar relacionado com um novo projeto. Se a imagem for analisada minuciosamente, é possível notar que o suposto projeto tem uma ligação com Mass Effect.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Projeto secreto? Ou apenas uma mão cheia de papeis com palavras aleatórias neles…Parece que terás de esperar para ver”, disse o famoso, na legenda. A equipe do GamePressure investigou a imagem, ampliando o texto ao máximo, e descobriu as palavras “Cerberus”, “Reaper”, “Geth” entre outras.

O texto em questão parece encaixar na sinopse de Mass Effect 3, quando Shepard embarca em uma missão para salvar uma unidade geth, quebrando o controle Reaper.

Henry (Foto: Reprodução)

Por enquanto, nem o ator nem os estúdio de Mass Effect deu qualquer outra pista ou se manifestou de alguma outra maneira sobre essa possibilidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio