HQ de Keanu Reeves estreia com números absurdos

Publicado em 5/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keanu Reeves é definitivamente um artista que atua em várias frentes. Depois de emprestar seu visual e voz para o game Cyberpunk 2077, o ator segue brilhando nos holofotes da cultura pop, desta vez, no quadrinhos. A BRZRKR, uma HQ criada e escrita pelo próprio Keanu Reeves, já estreou sua primeira tiragem com um número impressionante.

O responsável pela arte dos quadrinhos, Ron Garney, compartilhou em seu Facebook que as vendas da primeira edição estabeleceram um record. “Brzrkr # 1 ultrapassou mais de 600.000 cópias – obrigado a todos pelo incrível entusiasmo e apoio a este projeto em meu nome, Keanu, Matt K, Ross, Eric, Bill, Filip, Stephen, Matt G e todos das pessoas estelares da Boom!”, escreveu Garney.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brzrkr #1 has surpassed over 600,000 copies— thank you to everyone for the amazing enthusiasm and support for this…

Posted by Ron Garney on Thursday, February 4, 2021

Com mais de 600 mil cópias vendidas, BRZRKR #1 é sem dúvidas o quadrinho número 1 em vendas, na última década, ultrapassando Dark Nights: Death Metal #1 e se tornando o mais vendido desde Star Wars #1, em 2015, que vendeu mais de um milhão de cópias.

BRZRKR #1 também marca o BOOM! mais vendido, desde o Big Trouble em Little China/Escape From New York #1 crossover, que arrecadou 421 mil cópias quando estreou, em outubro de 2016. Confira agora as capas do BRZRKR # 1:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio