Amouranth revelou que se unirá à Cervejaria The Order of Yoni para fazer uma cerveja usando um exame de Papanicolau que contém seu fermento vaginal. Sim, você leu certo. Além de ser uma das streamers e personalidades da internet mais famosas de todos os tempos, se há uma coisa pela qual Amouranth (nome verdadeiro Kaitlyn Siragusa) é conhecida é por fazer produtos estranhos que inevitavelmente vendem como água.
Veja também:
Quer sejam travesseiros de amor ou potes com peidos, aparentemente não há limite para o que Amouranth vai colocar por aí. Seu último empreendimento certamente chocará as pessoas mais uma vez, pois, em entrevista ao Dexerto, a streamer revelou que ela foi convidada a se juntar à The Order of Yoni, uma cervejaria polonesa, para fazer uma cerveja que usa seu fermento vaginal como um dos seus principais ingredientes.
Amouranth já havia provocado que faria sua própria bebida, mas apostamos que nenhum de nós pensou que seria assim. “Na verdade, estou trabalhando com uma empresa de bebidas”, disse Siragusa. Ainda estou fazendo esse projeto. Há uma cervejaria. Eles são europeus. Eles querem que eu envie meu fermento vaginal. Basicamente, tipo, eu mesma fiz o exame de Papanicolaou. Eles querem fazer cerveja usando meu fermento vaginal… com o mesmo perfil, eu acho.”
Cervejaria explica processo do fermento vaginal de Amouranth
Embora Amouranth diga que usará seu fermento vaginal, o site da The Order of Yoni fornece mais detalhes sobre como funciona o processo. Segundo eles, um ginecologista coleta o necessário que será envolvido na fabricação da cerveja, que depois vai para um laboratório onde a bactéria é limpa, isolada e multiplicada. Então, essa bactéria é usada para produzir ácido láctico puro que vai para a “cerveja Yoni”, que tem um “sabor amargo”.
“O ginecologista a coleta vaginal dos modelos. Eles são levados a um laboratório onde as bactérias são isoladas, limpas, analisadas e multiplicadas. Ao final do processo, as bactérias são utilizadas para produzir o ácido lático puro que entra na cerveja Yoni”, afirma o site.
Amouranth parece bastante confiante de que a cerveja será um grande sucesso entre seus fãs, o que não é surpreendente, considerando quanto foi vendido o peido em uma jarra. Cada garrafa de cerveja custa cerca de 25 zloty, o que equivale a cerca de £ 5 ou R$ 300,0 na cotação atual, mas não há dúvida de que uma versão exclusiva da cerveja Amouranth terá um preço mais alto.
O que é a cervejaria The Order of Yoni?
Yoni significa órgãos genitais femininos em sânscrito. A cerveja está disponível em vários pubs na Polonia e, quem sabe, por todo o mundo, dado ao ingrediente tão peculiar. O site da cerveja a descreve desta maneira: “Imagine a mulher dos seus sonhos, seu objeto de desejo. Seu charme, sua sensualidade, sua paixão. Agora pode experimentar como ela saboreia, sentir o seu cheiro, ouvir a sua voz […] Agora imagine que ela está a fazer-lhe uma massagem apaixonada e sussurra suavemente qualquer coisa que você gostaria de ouvir”.
É exatamente isso, Amouranth não é a primeira e nem deve ser a última a ter sua Yoni transformada em cerveja, como dá para ver pelo próprio site. Agora se o sabor dela é realmente um sucesso e o elixir dos deuses, bem, deve-se perguntar para quem já comprou…