Jim Carrey pode interpretar MODOK

Ele pode, inclusive, fazer sua estreia em 2022 na série Mulher-Hulk

Publicado em 01/11/2021 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um boato novo no MCU está afirmando que o ator Jim Carrey está definido para interpretar Modok, um grande vilão da Marvel. Carrey não é estranho no mundo dos quadrinhos, já que estrelou em O Máscara e Batman Forever, nos anos 90, e também em Kick-Ass, em 2013.

Os rumores foram compartilhados pelos moderadores do Reddit, da Marvel Studios, fornecidos a eles por uma fonte anônima. Segundo ele, Carrey foi escalado para interpretar o personagem em várias séries do Disney+. Inclusive, ele pode até fazer sua estreia em 2022, na série Mulher-Hulk.

Os moderadores observaram também que uma fonte diferente afirmou que Modok também aparecerá em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, mas essa informação ainda não foi verificada. Os fãs estão bem ansiosos com a entrada do vilão no MCU, já que ele é um dos personagens mais proeminentes dos estúdios na última década. Patton Oswalt deu voz ao personagem em recente série de comédia de animação do Hulu, em que os fãs foram apresentados a George Tarleton, o Modok.

Com esse vazamento, podemos prever que Carrey estreará em Mulher-Hulk como Tarleton, em sua forma humana, antes de se transformar em seu visual gigante de cabeça flutuante clássica. Em breve, o ator poderá ser visto no segundo filme do Sonic, que será lançado no dia 8 de abril de 2022.

Via: Christian Bone/Wegotthiscovered

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar