Publicidade
Entenda

Jogador de Call of Duty é banido após vídeo falando besteira se tornar viral

Uma das maiores lutas verbais que a cena competitiva de CoD já viu
Gostou? Compartilhe!
CoD
CoD (Foto: Reprodução)
Publicidade

Um jogador de Call of Duty acabou sendo banido do time da faculdade, depois que um vídeo falando besteira viralizou esta semana. Pode não parecer, mas essa arte de provocar com palavras é comum no universo esportivo. A tradição continua ativa no cenário profissional, nos levando ao incidente de Qpann.

Em um evento da Contender Gaming Network em Destin, Flórida, no último domingo, uma equipe chamada ColdFront enfrentou Valence, e essa disputa terminou com ColdFront eliminando Valence do torneio, em uma das maiores lutas verbais que a cena competitiva de CoD já viu.

De acordo com o TMZ, as duas equipes têm história. O vídeo que você confere abaixo levou meses para ser feito, e Qpann, jogador banido do ColdFront, afirmou que os donos do Valence o acusaram de usar e abusar do Adderall para obter vantagem na competição. E uma vez que o ColdFront conquistou Valence em uma revanche, as emoções dos dois lados aumentaram, acabando em gritaria.

Continua depois da Publicidade

Segundo Qpann, os donos de Valence continuaram atacando ele com comentários sobre abuso de drogas, então quando ele e sua equipe venceram a revanche, que foi super apertada, ele soltou seus concorrentes, que forneceram o vídeo viral. Não contente em só fornecerem o vídeo, também levaram Qpann a ser expulso do programa de e-sports de sua escolha.

“Acabei de ser banido do programa de esports da minha escola e da equipe CCL por falar besteira em um local. GGs não há mais CCL para mim. O programa está alegando que fui ‘avisado’ no passado. Os avisos que eles me deram foram por atirar em corpos em uma partida e por usar uma arma Owen contra uma escola que estávamos vencendo por uma grande margem”, disse o jogador banido.

A escola de Qpann defendeu sua decisão, dizendo ainda que espera que seus jogadores “tratem todos os membros da indústria de e-sports com respeito, incluindo rodízios, fãs oponentes, funcionários, estagiários e funcionários de outros programas e em todos os eventos relacionados”. O que achou?

Via: Tyler Fischer/Comicbook

CONTEÚDO RELACIONADO