Jogando Counter Strike, Neymar provoca morte humilhante e cai no riso: “Só no nosso Mix que aconteceu isso”

Publicado em 27/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já tem um tempo que os gamers que seguem Neymar Jr em suas redes sociais descobriram que o brasileiro também tem seus momentos de brilho jogando videogame. Fã de Counter Strike Global Offensive (CS:GO), NJR estava em mais uma partida jogando com um combinado de amigos, quando uma morte inusitada aconteceu.

Vencendo por 3 a 1, a equipe de Neymar estava a caminho de mais uma vitória tranquila, já que restava apenas um oponente do outro lado com bastante dano sofrido. Explorando o mapa, Neymar saiu do corredor, subiu a escada da esquerda e se preparou para dar o bote no inimigo que passaria por ali logo mais. E é aí que a diversão da equipe do atacante do Paris Saint Germain ganhou o episódio que foi parar nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao sair do corredor e ver que uma humilhante morte na faquinha poderia ser o seu destino, o derradeiro jogador até correu de levar o bote, mas diante do posicionamento desfavorecido em relação a Neymar, o alvo fácil não pensou muito, e resolveu dar um fim a si mesmo, ainda que de maneira humilhante. Confira abaixo:

O suicídio, causado pela queda que estourou o limite de danos fez o time inteiro cair na risada e deixar o momento compartilhável nas redes sociais de Neymar. No Twitter, o momento já rendeu quase 60 mil curtidas, cerca de 700 comentários até o momento (contando com os aleatórios) e ultrapassou 3500 retuítes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio