Kazu, primeiro jogador Japonês do Santos, recebe homenagem no PES

Kazu, que é o jogador mais velho em atividade, recebeu uma grande homenagem da Konami!

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os torcedores do Santos e amantes do futebol devem se lembrar bem de Kazu. O primeiro jogador japonês do time da baixada começou sua carreira no time do Santos em 1986. Ficou 4 anos e depois retornou para o Japão em 1990 onde chegou a jogar pela seleção! E agora a Konami acabou de anunciar que fechou um contrato com o jogador. Com uma carreira que cobre cinco décadas, o atacante de 54 anos de idade continua a aumentar seu legado, estabelecendo recentemente o recorde de jogador profissional mais velho a fazer um gol. A partir de hoje, Kazu será imortalizado na série eFootball PES.

História

Kazuyoshi Miura começou sua carreira profissional em 1986 no time do Santos F.C., tendo duas passagens pelo Peixe enquanto aprimorava seu futebol no país. Seu retorno ao Japão em 1990 contou com mais centenas de aparições profissionais, incluindo 89 jogos pela seleção nacional. Em 1994, Kazu recebeu ainda mais aclamação internacional ao se tornar o primeiro jogador de futebol japonês a jogar em um clube italiano da primeira divisão. Hoje, aos 54 anos, Kazu é o jogador de futebol profissional ativo mais velho da liga de alto nível do Japão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comemoração

Para comemorar o contrato e a lendária carreira do “Rei Kazu”, juntamente com outros jogadores japoneses do passado e do presente, a Konami realizará várias campanhas em jogo do eFootball PES 2021 para console e dispositivos móveis, incluindo a revisitação do período de Kazu no Santos como parte da Iconic Moment Series. A campanha de login da parceria com Kazuyoshi Miura começa hoje (7), e os torcedores podem ganhar sua Lenda, juntamente com a campanha #VamosJ nas mídias sociais.

A homenagem ao jogador é a mesma que já foi feita para outros craques como o brasileiro Ronaldinho Gaúcho, Gilberto Silva, Messi, Beckham, Casillas e outros tantos que se tornarão verdadeiras lendas e agora podem ser vistos no jogo da Konami. Além disso tudo, a empresa também decidiu recordar o primeiro gol de Kazu vestindo a camisa do Santos, que aconteceu em 29 de abril de 1990 contra o Palmeiras e terminou com a vitória de 2×1 do time da Vila pelo Paulistão.

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio