Keanu Reeves aparece como kombatente em Mortal Kombat

Após dizer que não gostaria de ver seus personagens em Mortal Kombat, artista responde com arte de Keanu Reeves como um dos lutadores.

Publicado em 01/12/2021 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma entrevista com a Esquire, Keanu Reeves, famoso por seus papéis nos filmes de John Wick e na trilogia Matrix, foi recentemente questionado se ele acredita que os personagens que ele interpreta deveriam aparecer na franquia Mortal Kombat. Reeves teve uma visão bastante interessante sobre os eventos, que foi seguida por uma resposta do co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon.

Keanu Reeves é um ator conhecido há décadas e, mais recentemente, os filmes de John Wick nos lembraram a todos que ele certamente ainda pode ser um astro de ação de sucesso. Com a violência vista em John Wick especialmente, e o fato do personagem já ter aparecido em Fortnite, fez muitos se perguntarem se veríamos o mestre das artes marciais chinesa como um personagem convidado para a sangrenta série de jogos de luta Mortal Kombat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reeves, entretanto, parecia hesitante em trazer Neo ou John Wick para o torneio Mortal Kombat o que acabou se tornando decepcionante para muitos fãs ouvir que o ator que interpretou estes grandes personagens de ação não gostaria de ver dois de seus personagens mais famosos duelando com Scorpion e Sub-Zero. Mas as provocações e especulações não pararam por aí.

Se não pode os personagens, pode o ator?

Tomando o Twitter como sempre, o co-criador de Mortal Kombat e voz original de Scorpion, Ed Boon respondeu à declaração de Reeves. Referindo-se quando Reeves subiu ao palco na E3 em 2019, Boon escreveu: “Não, VOCÊ é incrível de muitas maneiras !! O homem falou… mas talvez em vez disso…?” Em seguida, o artista BossLogic tuitou sua arte realista de Keanu Reeves como Kenshi do Mortal Kombat.

O espadachim cego telecinético é o favorito dos fãs de MK, e muitas pessoas se perguntaram se Reeves terá algum envolvimento em um projeto de ação ao vivo baseado no jogo de luta, semelhante ao filme Mortal Kombat que foi lançado.

Embora a arte de BossLogic tenha sido postada inicialmente em 2018, o ressurgimento dela no Twitter aumentou as especulações sobre se Reeves estará envolvido em um projeto de Mortal Kombat sem o uso de seus personagens. Embora BossLogic faça Reeves ser um Kenshi convincente, não há confirmação oficial ou anúncio sobre Reeves estar envolvido com Mortal Kombat.

Até mesmo Ed Boon usou o Twitter depois de provocar os fãs para dizer “Devo deixar isso claro. Este tweet foi apenas para diversão. SEM provocação para qualquer tipo de anúncio.” No entanto, isso vem do mesmo Ed Boon que provocou Mileena enquanto negava sua existência por um ano, apenas para anunciar sua inclusão no DLC “Aftermath” de Mortal Kombat 11.

Como sempre, só o tempo dirá se John Wick se juntará a longa lista de Mortal Kombat de personagens convidados, ou se Keanu Reeves se juntará a outro filme de Mortal Kombat live-action, ou se nenhuma dessas coisas acontecerá. Sonhar não custa nada…

Via: Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar