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Lenda do Call of Duty lança linha de óculos temáticos com ajustes especiais para gamers

A coleção tem oito estilos: Leader, 3x, JCE, B2B (Back2Back), Ringleader, The Modern, The Classic e Champs
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Clayster
Clayster (Foto: Divulgação)
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A empresa Zenni, que é especializada em óculos, fez uma parceria com o embaixador de Call of Duty League, James Clayster, para uma coleção nova. Nesta parceria exclusiva, Clayster colaborou com a empresa para criar oito armações apenas para jogadores, que vão desde um look casual até os pares necessários para um bom jogo competitivo.

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    A coleção tem oito estilos: Leader, 3x, JCE, B2B (Back2Back), Ringleader, The Modern, The Classic e Champs. Os óculos variam de US$30-50, dependendo do modelo. Além disso, a empresa projetou também conjuntos para cada equipe individual no CoDL, então se você pretende torcer para a sua equipe favorita, pode fazer isso com muito estilo com as armações pintadas com as cores da equipe.

    “Eu usei óculos a maior parte da minha vida, então quando Zenni me abordou para unir forças, ‘fiquei acéfalo'”, falou Clayster. “Estou muito orgulhoso de fazer parceria com eles para realmente curar uma coleção de óculos que quero usar e proteger meus olhos ao mesmo tempo. Sinto-me confiante de que posso me concentrar no meu jogo com Zenni com o objetivo de ganhar um quarto campeonato com meus companheiros de equipe”, disse ainda.

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    Sean Pate, diretor de Comunicações da Zenni, também falou sobre a parceria. “É uma emoção dar as boas-vindas a Clayster, que se junta a entusiastas de jogos como San Francisco 49er e George Kittle, que possuem sua própria coleção Zenni personalizada para apoiar a saúde ocular elegante”, falou. “Trabalhamos muito com o Clayster e o Call of Duty League para levar toda essa coleção de óculos para os fãs de todo o mundo e esperamos receber feedback para entregar esses óculos para todos”, completou.

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    Via: Gavin Sheehan/Bleeding Cool

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