Logan Paul entra com Charizard no ringue para lugar contra Floyd Mayweather

Alguns entram no ringue com crucifixos e outros amuletos. Paul Logan usou um card do Charizard para enfrentar Floyd Mayweather!

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os lutadores fazem de tudo antes das lutas para se descontraírem. E quando vão para o ringue costumam entrar com roupas elaboradas e temas musicais dos mais diversos, como carrascos, demônios, ou seja, todo tipo que faça com que seu adversários fique impactado. Outros são mais discretos e simplesmente colocam o seu calção preto, entram no ringue e acabam com a luta em segundos, como o fazia Mike Tyson.

Mas na noite deste domingo (madrugada de segunda no Brasil), a luta entre Logan Paul e Floyd Mayweather foi diferente. Primeiro porque era mais uma luta exibição do já aposentado pugilista Floyd e segundo, bem, por Logan entrou no ringue com um card Pokémon do Charizard! Isto mesmo! E não era apenas um simples card, mas uma carta bem rara!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagem: AP

Pelo que foi comentado era um card da primeira edição de Charizard com nota 10 e intocada! Segundo Paul, ele gastou $ 150.000 neste card Pokémon no ano passado e o valor dos cards Pokémon desde então só aumentaram. Voltando a luta, muitos disseram que a melhor coisa da noite foi a entrada do youtuber com seu card! Principalmente porque até agora o mais comentado tem sido isso ou as brincadeiras do público da Microsoft com os problemas da Store também na mesma noite.

A exibição estava programada para oito rounds e terminou sem alguém ir para a lona. Após a luta Paul ficou mais interessado também em falar sobre seu Charizard do que propriamente do desafio, que aconteceu no Hard Rock Stadium em Miami. “É um BGS 10 Charizard, primeira edição do Charizard. É um dos três no mundo. É meu bem mais precioso. Desde que ganhei a nota dez, o ímpeto da minha vida tem sido uma loucura. É o meu amuleto da boa sorte”, disse ele.

E pelo jeito realmente é um ótimo amuleto da sorte!

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio